Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agente penitenciário é esfaqueado durante assalto no bairro Saci

Vizinhos do agente relataram que a vítima estava caminhando pela Quadra 76, quando foi abordada pelo suspeito, que anunciou o assalto próximo a uma Praça do Centro de Produção do Saci.

Um agente penitenciário identificado como Antônio Luís foi esfaqueado durante assalto, na tarde desta segunda-feira (21), próximo ao Centro de Produção do bairro Saci, localizado na zona sul de Teresina. O suspeito do crime, um adolescente, foi apreendido pela Polícia Militar.

Vizinhos do agente relataram que a vítima estava caminhando pela Quadra 76, quando foi abordada pelo suspeito, que anunciou o assalto próximo a uma Praça do Centro de Produção do Saci.

“Ele passou pela gente e de repente a gente ouviu os gritos de socorro. O bandido subiu na moto e bateu em um carro, foi a hora em que a polícia veio”, pontuou Afonso Pires, vizinho da vítima.

Após o crime, populares tentaram linchar o suspeito. O agente penitenciário foi socorrido pelos familiares e encaminhado para o hospital.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) conseguiram capturar o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.