Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Agentes apreendem drogas em ralo da Penitenciária de Parnaíba

Além das drogas, foram encontrados sete celulares, uma arma branca, três carregadores e um fone de ouvido para aparelho celular. 

Agentes da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, litoral do Piauí, realizaram uma vistoria na ala 01, por volta das 10h da manhã desse sábado (13), e encontraram celulares, drogas, carregadores e fones nas celas dos presos.

De acordo com informações repassadas pelo agente Jeferson, diretor sindical do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), as drogas foram encontradas embaladas dentro do ralo das celas. Além das drogas, foram encontrados sete celulares, uma arma branca, três carregadores e um fone de ouvido para aparelho celular.

Horas após a vistoria, um detento identificado como Marlon Antônio Machado de Souza tentou fugir da mesma unidade prisional, onde foi apreendido o material citado acima.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiMaterial apreendidoMaterial apreendido
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.