Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Agespisa alerta sobre falha no abastecimento na cidade de Floriano

Segundo a concessionária, na madrugada de hoje foi concluído o serviço de manutenção preventiva no sistema de captação de água bruta de Floriano.

A Agespisa divulgou um comunicado nessa sexta-feira (31), informando que a retomada do abastecimento de água no município de Floriano deverá ocorrer ainda na tarde de hoje.

Segundo a concessionária, na madrugada de hoje foi concluído o serviço de manutenção preventiva no sistema de captação de água bruta de Floriano. Logo depois ocorreu a retomada do abastecimento.

O problema é que ocorreu a perda de vazão em uma das bombas do sistema. Uma equipe já está trabalhando no local para a correção do problema, por isso a regularização está ocorrendo de forma lenta e gradual.

A Agespisa informou que a previsão é que ainda hoje ocorra a regularização do abastecimento de água em Floriano, para que o sistema volte a operar em sua capacidade total.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.