Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Agespisa alerta sobre falta de água no município de Floriano

Segundo a concessionária, ocorreu o rompimento de uma adutora de 500 mm que abastece o reservatório de água que está localizado no bairro Planalto Bela Vista.

A Agespisa informou que alguns bairros do município de Floriano vão ficar sem água nesta quarta-feira (12) após o rompimento de uma adutora que atende a região.

Segundo a concessionária, ocorreu o rompimento de uma adutora de 500 mm que abastece o reservatório de água que está localizado no bairro Planalto Bela Vista. Agora uma equipe está no local regularizando a situação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

Com o rompimento foi interrompido o abastecimento de água nos bairros Tamboril, São Borja, Campo Velho e nos conjuntos Pedro Simplício e Hermes Pacheco. A Agespisa informou que a previsão é que o serviço seja concluído às 13h de hoje.

Apesar disso, o abastecimento ainda deve demorar a voltar para alguns moradores, principalmente porque o reservatório precisa ser reabastecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.