Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Agespisa diz que está regularizando o abastecimento de água em Piripiri

A Agespisa informou que apesar da conclusão do serviço na noite de quarta-feira, o fornecimento de água vai demorar para retornar para alguns moradores.

A Agespisa informou nessa quinta-feira (9) que está sendo regularizado o abastecimento de água na cidade de Piripiri após ter sido realizado um serviço de recuperação de adutora.

Segundo a empresa pública, foi concluído na noite de quarta-feira (8), por volta das 21h, o serviço de recuperação da adutora de 350 mm localizada no município de Piripiri.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

Para a realização do serviço, o abastecimento teve que ser suspenso, já que a adutora era responsável por levar a água do açude Caldeirão para a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Piripiri.

A Agespisa informou que apesar da conclusão do serviço na noite de quarta-feira, o fornecimento de água vai demorar para retornar para alguns moradores. “Como o sistema foi desligado por tempo prolongado, o abastecimento ainda está sendo regularizado de forma gradativa, principalmente nas partes mais altas da cidade”, informou.

“A Agespisa pede a compreensão dos moradores, garantindo que o fornecimento será totalmente normalizado, tão logo os reservatórios estejam reabastecidos”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.