Fechar
GP1

União - Piauí

Agespisa vai suspender abastecimento de água nesta quarta em União

Segundo a concessionária, o fornecimento vai ser interrompido porque será realizada a obra para interligação da Estação de Tratamento de Água,

A Agespisa informou que na quarta-feira (5) vai faltar água no município de União devido a um serviço que será realizado na Estação de Tratamento de Água.

Segundo a concessionária, o fornecimento vai ser interrompido porque será realizada obra de interligação da Estação de Tratamento de Água, que atualmente atende aos moradores, com a nova estação que está em fase de conclusão.

A previsão da Agespisa é que o serviço seja iniciado às 10h e que somente às 15h ocorra a conclusão dos trabalhos. Somente após a finalização é que o fornecimento de água será retomado.

A regularização do abastecimento acontecerá de forma gradativa, pois os reservatórios ainda precisam ser reabastecidos. Isso significa que para alguns moradores irá demorar mais o retorno da água.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.