Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Agora é intensificar a pré-campanha", diz Georgiano após pesquisa

"Está muito distante, tem um número de indecisos grande. Mas ainda pode mudar o candidato escolhido pelo eleitor. Agora é intensificar a pré-campanha”, pontuou o parlamentar.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), comentou sobre o resultado da pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto GP1 de Pesquisa à Prefeitura de Teresina. Conforme o levantamento divulgado na manhã desta sexta-feira (06), Georgiano aparece em sexto lugar no páreo liderado pelo ex-deputado Dr. Pessoa, com 33,7%; seguido pelo secretário de Segurança, Fábio Abreu, com 17,8% e pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, com 15,4%.

Para o deputado Georgiano Neto, com 2,8% das intenções de voto, cada pesquisa utiliza uma metodologia distinta para a coleta de dados junto ao eleitorado. De acordo com ele, após o resultado, será necessário intensificar as atividades na Capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Georgiano NetoGeorgiano Neto

“Pesquisa é razoável começar a ser feita agora. Está muito distante, tem um número de indecisos grande. Mas ainda pode mudar o candidato escolhido pelo eleitor. Agora é intensificar a pré-campanha”, pontuou o parlamentar.

Oficializado como pré-candidato à prefeitura de Teresina ainda no mês de maio de 2019, Georgiano Neto foi o deputado mais bem votado do Piauí, com mais de 79 mil votos conquistados. Para o pleito do próximo ano, o parlamentar fez boa previsão. “Nas últimas eleições, sempre quem saiu por último foi quem venceu”, arrematou.

Instituto GP1 de Pesquisa

O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 30 de novembro de 2019 com 1.126 eleitores distribuídos por cotas de sexo, idade, escolaridade e renda familiar. A margem de erro é de 2,92% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

NOTÍCIA RELACIONADA

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.