Fechar
GP1

São Luis do Piauí - Piauí

Agricultor de 57 anos é morto com três tiros em São Luís do Piauí

A vítima foi encontrada morta em uma roça na zona rural do município.

Um agricultor identificado como José Leite Andrade, 61 anos, foi assassinado nessa terça-feira (06) com três tiros em uma roça no povoado Guaridas Velhas, localizado na zona rural do município de São Luís do Piauí.

De acordo com o cabo Getúlio, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de São Luís do Piauí, os familiares da vítima relataram que diariamente José Leite saía de casa, ia para roça e retornava no final da tarde. “Ontem anoiteceu, ele não chegou e a família se preocupou. Daí muita gente saiu da cidade e foi procurar ele na roça, me chamaram também e a gente o encontrou no mato, por volta de 22h, com três perfurações de arma de fogo, duas nas costas e uma no ouvido”, pontuou.

Ainda segundo o comandante, até o momento não há informações sobre quem pode ter cometido o crime, mas há suspeita que a pessoa que tirou a vida do agricultor seja próxima da vítima. “A pessoa já conhecia a vítima e queria matar mesmo. Não temos suspeito, pois foi dentro do mato e dificultou o nosso trabalho, só a perícia pode encontrar algum vestígio. Nós estamos fazendo diligências com o GPM de São João da Canabrava”, acrescentou o cabo Getúlio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.