Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Água Branca chega a 107 casos confirmados do novo coronavírus

Segundo o novo boletim, cerca de 17 pessoas já se recuperaram da covid-19, outras 79 estão em isolamento domiciliar e quatro pacientes estão internados na UTI com a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca divulgou novo boletim epidemiológico, nesta segunda-feira (1), informando que subiu para 107 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19). Em relação aos óbitos, seis pessoas já morreram em decorrência da doença no município.

O número de casos subiu de 98 para 107 em relação ao último boletim, um salto de 9 casos em um período de 24h na cidade de Água Branca.

Ainda segundo o novo boletim, cerca de 17 pessoas já se recuperaram da covid-19, outras 79 estão em isolamento domiciliar e quatro pacientes estão internados na UTI com a doença.

Os bairros da cidade mais afetados com o novo coronavírus são: Centro com 33 casos, Poeirão com 18 casos e Alto Ville com 11 casos.

Situação no Piauí

O Piauí registrou mais 12 mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19) e o número de óbitos pela doença já chega a 180 em todo o estado. Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgado na noite desta segunda-feira (01), o número de casos confirmados também aumentou, passando de 5.119 para 5.506 em um período de 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí já tem 97 enfermeiros com covid-19, diz Cofen

Saiba quais cidades piauienses já registraram mortes por covid-19

Estado do Piauí registra 12 mortes por coronavírus em 24 horas

Brasil já tem mais de meio milhão de casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.