Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina anuncia corte no abastecimento de 16 bairros

A operação ocorre na rua Rui Barbosa, zona norte de Teresina.

A empresa Águas de Teresina informou que na próxima sexta-feira (10) fará o remanejamento de uma rede de distribuição de água na rua Rui Barbosa, região norte de Teresina. Embora a operação ocorra na sexta-feira, a interrupção do abastecimento acontece no sábado (11) a partir das 12 horas.

Segundo a concessionária, a ação ocorre em virtude de viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado do Sistema de Transporte Público. A Strans estará no local para remanejar o fluxo de veículos.

  • Foto: DivulgaçãoEquipe da Águas de Teresina trabalha em melhoria de rede de abastecimentoEquipe da Águas de Teresina trabalha em melhoria de rede de abastecimento

A interrupção temporária no abastecimento deve acometer os bairros Aeroporto, São Joaquim, Itaperu, Matinha, Pirajá, Parque Alvorada, Poti Velho, Nova Brasília, Vila São Francisco Norte, Matadouro, Real Copagre, Memorare, Mafrense, Olaria, Alto Alegre e Acarape.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, o reestabelecimento do serviço deve ocorrer somente na segunda-feira (13) a partir das 6 horas. A orientação da empresa é o armazenamento de água até a restauração do abastecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.