Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina corrige vazamento em adutora no Parque Brasil

Segundo a empresa, o fornecimento foi retomado às 14h e os moradores terão o abastecimento normalizado de forma gradativa.

A Águas de Teresina informou por meio de nota que já finalizou, no início da tarde desta segunda-feira (08), os serviços de correção do vazamento na adutora do bairro Parque Brasil, localizado na zona norte de Teresina. O problema acabou afetando 16 bairros, que ficaram sem abastecimento de água nesta segunda.

Segundo a empresa, o fornecimento foi retomado às 14h e os moradores localizados nos bairros Parque Brasil 1, 2 e 3, Jacinta Andrade, Residencial Francisca Trindade, Parque Firmino Filho, Parque Wall Ferraz, Paulo de Tarso, Vila Asa Norte, Dilma Rousseff, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Santa Rosa, Monte Verde, Monte Alegre e Jardins do Norte terão o abastecimento normalizado de forma gradativa.

Em virtude do volume de água que saiu da adutora, cinco residências foram atingidas pela lama que se formou e desceu para a Quadra 27 do Parque Brasil I. A partir de agora a empresa está realizando a limpeza das casas e da rua a fim de minimizar os transtornos aos moradores.

  • Foto: DivulgaçãoEquipes da Águas de Teresina fazem limpeza da quadra 27Equipes da Águas de Teresina fazem limpeza da quadra 27

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que finalizou a correção de vazamento em uma adutora no bairro Parque Brasil, Zona Norte da capital. O fornecimento de água tratada, interrompido em alguns bairros para viabilizar o serviço, foi retomado às 14h desta segunda-feira (8) e o retorno está acontecendo gradativamente.

Nesse momento, a Águas de Teresina realiza a limpeza de casas e rua do entorno. A Águas de Teresina pede com a compreensão dos moradores e destaca que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, atuou imediatamente no local, de modo minimizar os transtornos aos moradores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vazamento em adutora deixa 16 bairros de Teresina sem água

Moradores do Parque Brasil retiram lama das casas após vazamento em adutora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.