Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina disponibiliza autoatendimento em supermercados

Os totens de autoatendimento estão disponíveis em lojas do Carvalho Super nos bairros Parque Piauí, Mocambinho, Santa Maria da Codipi e Dirceu Arcoverde.

A Águas de Teresina fez uma parceria com supermercados, atividade também considerada essencial e instalou terminais de autoatendimento nos quais os usuários conseguem conferir faturas, imprimir 2ª via e efetuar pagamentos através de cartão de crédito e débito.

Os totens de autoatendimento estão disponíveis em lojas do Carvalho Super nos bairros Parque Piauí, Mocambinho, Santa Maria da Codipi e Dirceu Arcoverde. O acesso às informações no autoatendimento é feito a partir da matrícula do usuário (disponível no canto direito da fatura) ou CPF do titular da ligação.

Para pagamento por meio de cartão de crédito ou débito são aceitas bandeiras Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro. Nesses pontos, há um colaborador da concessionária disponível para auxiliar os clientes e tirar dúvidas. Todas as medidas adotadas seguem a orientação dos órgãos de saúde garantindo a higiene dos terminais e das máquinas utilizadas.

Pagamento de faturas

Na internet, a Águas de Teresina viabilizou o pagamento da conta de água e esgoto com cartão de crédito, o que garante mais conforto e segurança aos clientes. O serviço está disponível no site da concessionária e no aplicativo Águas App.

Ao entrar no site www.aguasdeteresina.com.br, o usuário deve clicar na aba “Serviços Online”. Caso já tenha feito cadastro, basta informar CPF e matrícula. Se for o primeiro acesso, será solicitado alguns dados como nome completo, telefone, e-mail e matrícula. A partir daí, o usuário verá a lista das faturas, sejam elas em aberto, a vencer, bem como as quitadas. Basta selecionar a fatura que deseja pagar, inserir os dados do cartão, conferir as informações e finalizar o pagamento.

Também está disponível o pagamento por código de barras, no qual o cliente pode quitar a fatura por meio do aplicativo de seu banco. Os serviços estão disponíveis também no aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. O aplicativo dispõe das mesmas configurações do site.

Terminais de autoatendimento

Dirceu Arcoverde - (Carvalho Super - Av. Joaquim Nelson, 3167)

Santa Maria da Codipi - (Carvalho Super – Av. Mariano da Silva Neto, 2629)

Parque Piauí - (Carvalho Super - Av. Walfrido Salmito, 3003)

Mocambinho - (Carvalho Super – Av. União, 2874)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.