Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina diz que bandido morto em assalto não tem ligação com empresa

Por meio de nota, a empresa informou ao GP1 que adota um rigoroso controle de entrada e saída de uniformes para evitar o uso das vestimentas em delitos criminosos.

A Águas de Teresina afirmou nesta segunda-feira (29) que o bandido morto em um assalto no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina, não tem nenhuma ligação com a empresa. Ele estava utilizando uma farda da concessionária no momento do crime.

Por meio de nota, a empresa informou ao GP1 que adota um rigoroso controle de entrada e saída de uniformes para evitar o uso das vestimentas em delitos criminosos e que todos os seus colaboradores trabalham devidamente uniformizados e portando crachá de identificação. Os veículos utilizados, são padronizados e identificados pela logomarca com os canais de atendimento.

“A Águas de Teresina informa que todos os seus colaboradores de campo trabalham devidamente uniformizados e portando crachá de identificação. Além disso, todos os veículos são padronizados com a logomarca e canais de atendimento da concessionária. A empresa também adota rigoroso controle de entrada e saída de uniformes com a finalidade de evitar desvios e uso inadequado.”, informou em nota.

  • Foto: Helio Alef/GP1Arma foi apreendida com o criminosoArma foi apreendida com o criminoso

Entenda o caso

Um bandido, ainda não identificado, foi morto durante um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), por volta de 9h, em um comércio situado no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi morto pelo próprio comparsa.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Companhia de Policiamento Independente do Promorar, capitão Sousa Lima, pontuou alguns cuidados que a população pode ter para, ao menos, tentar evitar as ações criminosas.

“A maioria dos comércios, hoje em dia, são gradeados. Para entrar no interior do estabelecimento, o comerciante tem que visualizar, além do fato de muitos terem câmeras. Fica o recado para a população, mesmo não sendo um comércio: caso você solicite algum serviço de empresa e não esteja em casa, avise para quem ficar na residência. Marque um horário específico, especificamente, comercial, como forma de prevenção. Os assaltantes estão utilizando fardas para praticar os delitos”, concluiu.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que todos os seus colaboradores de campo trabalham devidamente uniformizados e portando crachá de identificação. Além disso, todos os veículos são padronizados com a logomarca e canais de atendimento da concessionária.

A empresa também adota rigoroso controle de entrada e saída de uniformes com a finalidade de evitar desvios e uso inadequado. Por se tratar de Equipamentos de Proteção Individual, em caso de desligamento, há o recolhimento e descarte adequado. Inclusive, a Águas de Teresina orienta seus parceiros de negócios que adotem a mesma conduta.

Tais medidas reforçam a preocupação da concessionária com a segurança dos seus colaboradores e também da população para a qual presta serviço.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandido é morto durante assalto a comércio no bairro Santo Antônio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.