Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina diz que está prestando apoio a família de Ivan Gomes

A Águas de Teresina ainda lamentou o ocorrido e ressaltou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia.

A Águas de Teresina informou, na manhã desta quarta-feira (03), que está prestando apoio à família de Ivan Gomes da Silva, de 34 anos, homem que morreu após ser atropelado por um veículo que presta serviços para a concessionária na noite desta terça-feira (02) no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A concessionária, por meio de uma nota de esclarecimento, pontuou que os funcionários recebem um treinamento, principalmente no que tange à direção ofensiva. Além disso, é estabelecido aos veículos a velocidade máxima de 50km/h.

“Os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva. Como medida de segurança, a Águas de Teresina substituiu motos por carros, além de ter estabelecido a velocidade máxima de 50 km/h para veículos próprios e terceiros”, explicou.

A Águas de Teresina ainda lamentou o ocorrido e ressaltou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia. Dessa forma, a empresa se coloca à disposição para o processo de apuração dos fatos.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Ivan Gomes, ocorrido na noite de terça-feira (2), no bairro Pedra Mole.

As circunstâncias, bem como as causas do acidente de trânsito estão sendo investigadas pela autoridade policial. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações e, em gesto de solidariedade, tem prestado todo apoio à família de Ivan Gomes.

Os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva. Como medida de segurança, a Águas de Teresina substituiu motos por carros, além de ter estabelecido a velocidade máxima de 50 km/h para veículos próprios e terceiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.