Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina diz que funcionário foi alvo de fake news

Segundo a empresa, começou a circular em grupos de WhatsApp, vídeos e textos que acusam indevidamente um colaborador da concessionária de tentar entrar em condomínios para cometer assaltos.

A empresa Águas de Teresina informou através de nota na tarde desta quinta-feira (23), que registrará um Boletim de Ocorrência por conta da propagação de notícias falsas e do uso indevido das imagens de um funcionário e da marca da concessionária.

De acordo com a empresa, nesta quarta-feira (22) começou a circular em grupos de WhatsApp, vídeos e textos que acusam indevidamente um colaborador da concessionária de tentar entrar em condomínios da zona leste para cometer assaltos.

  • Foto: Divulgação/Águas de TeresinaConversas que mostram o colaborador da empresa sendo acusado de assaltosConversas que mostram o colaborador da empresa sendo acusado de assaltos

“A Águas de Teresina informa que esteve no condomínio Montana Premiére, no bairro Morros. na noite de quarta-feira (22), para verificar ocorrência de falta d’água na região. O colaborador, devidamente uniformizado, com crachá e carro adesivado da Águas de Teresina, buscava aferir a pressão da água. Ele, inclusive, reportou ao Centro de Controle e Operações (CCO) a impossibilidade de acesso ao condomínio, o que inviabilizou o serviço”, diz trecho da nota.

A empresa Águas de Teresina lamentou profundamente a forma que o seu colaborador foi exposto e garante que tais violações asseguram o direito a indenização por dano material e/ou moral.

A concessionária finaliza a nota destacando que acompanha o trabalho de todos os seus colaboradores através de Ordem de Serviço Online e que todos os serviços são monitorados pelo CCO, inclusive, com rastreamento total da frota. Em caso de dúvidas, a Águas de Teresina oriente que os usuários entrem em contato via 0800 223 2000.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: Divulgação/Águas de TeresinaNota de esclarecimento da empresa Águas de TeresinaNota de esclarecimento da empresa Águas de Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.