Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina fecha buraco após vídeo de morador na Santa Clara

O morador do bairro Santa Clara, na zona sul de Teresina, divulgou um vídeo tomando banho em um buraco na rua Neném do Vale.

Após viralizar em um vídeo criticando a Águas de Teresina, o morador Ricardo Silva, divulgou em seu perfil no Facebook um vídeo mostrando a resolução do problema. Na tarde de domingo (18), o morador do bairro Santa Clara, na zona sul de Teresina, divulgou um vídeo tomando banho em um buraco na rua Neném do Vale.

“Obra concluída com sucesso. Valeu a pena o protesto, que sirva de exemplo para o Brasil todo e para o mundo afora, porque só vai assim. Aqui no Brasil só vai assim. Estou aqui no Santa Clara muito feliz que me livre daquele buraco, estava atrapalhando muito a nossa vida aqui”, afirmou no vídeo.

Outro lado

Procurada na manhã desta segunda-feira (19) pelo GP1 a Águas de Teresina enviou nota informando que a correção do vazamento foi feito ainda no domingo (18). A concessionária informou que tem "redobrado os esforços na execução das manutenções na rede de água".

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, ainda no domingo (18), foi feita a correção do vazamento, serviço este que já estava programado após a empresa ser informada por moradores no sábado (17), via 0800 223 2000. A concessionária tem redobrado os esforços na execução das manutenções na rede de água, bem como nas intervenções de ampliação do sistema. Por mês, são executados mais de 4 mil reparos de vazamentos, um esforço contemplado dentro das ações de redução de perdas.

A empresa dispõe da ordem de serviço digital, a OS online, tecnologia que permite acompanhar em tempo real a programação de serviços solicitados pelos consumidores, além de fazer uma melhor gestão das equipes. Em consulta ao sistema foi verificado que o reparo desse vazamento foi finalizado na noite de ontem.

Além do monitoramento 24 horas das pressões da água nas redes de distribuição por meio dos Pontos de Controle de Pressão (PCPs) espalhados pela cidade, a empresa reforça que a participação da população na informação sobre vazamentos tem sido importante para uma atuação rápida e mais efetiva

A Águas de Teresina mantém equipes de plantão e está disponível sempre que solicitada via canais de atendimento: 0800 223 2000 ou 115.

O buraco, fruto de um cano que estourou, foi fechado na manhã desta segunda-feira (19) pela Águas de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.