Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina informa falha no abastecimento na capital

No comunicado, a empresa informou que as zonas sul, leste, sudeste e parte da região norte ainda poderão sofrer com o desabastecimento de água.

A concessionária Águas de Teresina, informou através de suas redes sociais que desde do início da noite desta sexta-feira (4), o fornecimento de água tratada em algumas regiões de Teresina está temporariamente comprometido.

No comunicado, a empresa informou que bairros da zonas sul, leste, sudeste e parte da região norte ainda poderão sofrer com o desabastecimento de água.

“A concessionária está com equipes de plantão monitorando o sistema e atuando em reparos. A previsão é de que o abastecimento retome gradativamente ao longo deste sábado (5). Os bairros situados em regiões mais altas e afastadas das unidades de distribuição têm tempo de resposta mais demorado”, diz o comunicado.

A Águas de Teresina está à disposição dos consumidores através dos números 0800 223 2000 e 115.

Confira o comunicado na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, devido aos fortes ventos e queda de energia registrada na capital no início da noite de ontem (4), o fornecimento de água tratada em algumas regiões da cidade está temporariamente comprometido.

Tal fato pode ocasionar desabastecimento em bairros das zonas sul, Leste, sudeste e parte da zona Norte.

A concessionária está com equipes de plantão monitorando o sistema e atuando em reparos. A previsão é de que o abastecimento retome gradativamente ao longo do dia de hoje (5). Bairros situados em regiões mais altos e afastados das unidades de distribuição têm tempo de resposta mais demorado.

A Águas de Teresina está à disposição gratuitamente pelo 0800 223 2000. A concessionária atende ainda pelo 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.