Teresina - PI

Águas de Teresina inicia reabastecimento após reparo em adutora

O rompimento de uma adutora na BR 316 deixou parte da cidade sem o abastecimento regular do produto.

Jonas Carvalho
Teresina
26/11/2019 08h58 - atualizado 09h01

O processo de normalização no fornecimento de água a 14 bairros da Capital está ocorrendo de forma gradativa, segundo informou a empresa Águas de Teresina na manhã desta terça-feira (26). Isso porque na última segunda-feira (25), o rompimento de uma adutora na BR 316 deixou parte da cidade sem o abastecimento regular do produto.

De acordo com a nota, a manutenção da rede de encanamento aconteceu conforme o prazo estipulado pela concessionária. Por conta das obras de duplicação da rodovia federal BR 316, esse é o segundo caso de rompimento da tubulação em um prazo de 48 horas.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Vazamento na adutoraVazamento na adutora

Em virtude disso, foram afetados os bairros Parque Jacinta, Esplanada, Mário Covas, Angelim, Porto Alegre, Palitolândia, Parque Vitória, Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Brasilar, Parque Juliana, Torquato Neto, Parque Eliana e Vila da Glória.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que a manutenção ocorreu dentro do prazo previsto e o abastecimento vem ocorrendo gradativamente desde o início da madrugada de hoje.

A adutora que abastece parte da zona Sul rompeu durante os trabalhos de duplicação da BR-316. O fato registrado ontem foi o segundo rompimento provocado pelas máquinas que trabalham no local em menos de 48 horas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adutora se rompe e 14 bairros de Teresina vão ficar sem água

Mais conteúdo sobre: