Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina vai interromper abastecimento em seis bairros

A empresa Águas de Teresina informou que a interrupção no abastecimento é para que possa ser feita a interligação da adutora Meio Norte.

Seis bairros localizados na zona leste da cidade de Teresina vão ficar sem abastecimento de água nesta segunda-feira (16). Vão ser afetados os bairros: Tabajaras, Pedra Mole, Socopo, Cidade Jardim, Morros e Aroeiras.

A empresa Águas de Teresina informou que a interrupção no abastecimento é para que possa ser feita a interligação da adutora Meio Norte e pediu que os moradores façam a reserva de água.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água em Teresina

A interrupção ocorrerá a partir das 22h, com previsão de retorno gradativo, a partir das 6h de terça-feira (17), ou seja, em alguns bairros pode demorar um pouco mais para que o abastecimento seja completamente normalizado.

A obra que está sendo realizada vai fazer uma interligação da região extremo-leste da capital com a rede geral de água. Essa nova rede terá 10 km de extensão e tem capacidade de vazão de 100 litros por segundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.