Fechar
GP1

Entretenimento

Alan, Carolina, Tereza e Hariany estão no Paredão do BBB19

Os telespectadores devem votar para salvar dois brothers do Paredão e em seguida a casa votará para eliminar uma pessoa do programa.

A noite desse domingo (10) do Big Brother Brasil 19 foi marcada pela formação de um Paredão quádruplo. Alan, Carolina, Tereza e Hariany contam com os votos de suas torcidas para serem salvos da berlinda.

Danrley atendeu o Big Fone na última sexta-feira (08) e colocou pulseiras em Carolina e Tereza. O brother não explicou o motivo das pulseiras, deixando os participantes do reality curiosos. Já nesse domingo, Danrley quebrou o silêncio e indicou Carolina ao Paredão. "Sou opção de voto dela e eu sei que, se ela tivesse atendido, eu estaria no Paredão hoje", declarou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboAlan, Carolina, Tereza e Hariany estão no Paredão do BBB 19Alan, Carolina, Tereza e Hariany estão no Paredão do BBB 19

Logo em seguida foi a vez da Líder Rízia fazer sua indicação. Ela mandou Tereza para a berlinda. "Pela escolha que foi feita agora em relação às pulseiras, a pessoa que eu vou votar já imagina. Apesar de eu ter desenvolvido um carinho enorme, é uma mulher exemplar", justificou.

A casa foi ao confessionário do programa e deixou Rodrigo e Alan empatados, com dois votos cada. Rízia precisou desempatar. A alagoana decidiu completar o Paredão com o Alan. "Não tenho muita justificativa", falou a sister.

Os telespectadores devem votar para salvar dois participantes da berlinda. Os dois menos votados enfrentaram a casa. Os demais brothers devem votar para eliminar uma pessoa do programa na próxima terça-feira (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.