Fechar
GP1

Entretenimento

Alberto Mezzetti dispara sobre Elana: “é sexy seu modo de falar”

O italiano vem se aproximando cada vez mais de Elana e a relação chamou atenção dos brothers.

Alberto Mezzetti está dando o que falar no Big Brother Brasil 19. O italiano vem se aproximando cada vez mais da piauiense Elana e os participantes da casa estão apontando um possível casal.

O vencedor do Grande Fratello, a versão italiana do BBB, entrou na casa para agitar a vida dos participantes. Ele fez novas amizades com os brothers e já diz ter uma “segunda casa” no Brasil. No entanto, sua aproximação com Elana vem chamando a atenção dos participantes.

  • Foto: Divulgação/PMAlberto Mezzetti ensina Elana a nadarAlberto Mezzetti ensina Elana a nadar

As sisters Paula, Carolina e Hariany comentaram a aproximação dos dois. "Falei com a Elana que estou amando a carinha dela apaixonada", comenta Paula. "Eu acho que ela está super a fim dele", opina Carolina.

O italiano ensinou a sister a nadar, momento em que ficaram bem coladinhos na piscina. Além disso, na cozinha da casa o Alberto que imitou o jeito de falar de Elana e disparou: “É sexy seu modo de falar”. Já Elana afirmou que em junho irá visitar Alberto na Itália.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.