Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alças da Ponte Ancelmo Dias começam a ser sinalizadas neste sábado

Segundo o engenheiro Cássio Adle a Strans vai orientar o trânsito na região para quem for trafegar na região.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) começará a sinalizar, a partir deste sábado (23), as alças da Ponte Alsemo Dias, zona sul de Teresina. O objetivo é melhorar o fluxo de tráfego na região e dar mais agilidade no deslocamento dos condutores.

Os veículos que trafegarem na Avenida Padre Humberto Pietro Grande para chegar à Avenida José Francisco de Almeida Neto terão acesso livre à direita, assim como aqueles que se deslocarem da Av. Padre Humberto Pietro Grande para a Gil Martins.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Ponte Anselmo DiasPonte Anselmo Dias

O mesmo será permitido aos que forem da Avenida José Francisco de Almeida Neto para a Padre Humberto Pietro Grande. Segundo o engenheiro Cássio Adle a Strans vai orientar o trânsito na região.

“As sinalizações começam no sábado e em pouco tempo estarão concluídas. Os motoristas devem ficar atentos quando tudo estiver pronto. Contamos com o apoio dos agentes de trânsito para orientar as pessoas que passarem pela região. Com essas mudanças, vamos dar mais agilidade no percurso para quem trafega pela ponte e avenidas adjacentes”, comenta o engenheiro Cássio Adle.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.