Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova voto de pesar pela morte do cantor Gabriel Diniz

O voto de pesar foi apresentado pelo deputado estadual Marden Menezes (PSDB) na Assembleia Legislativa do Piauí.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou nesta terça-feira (28) um voto de pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, ocorrida na segunda-feira (27) após a queda de uma aeronave no Estado de Sergipe.

Conhecido principalmente por cantar a música “Jenifer”, o cantor estava fazendo muitos shows pelo Brasil. O avião bimotor caiu na segunda-feira no povoado Porto do Mato, situado na cidade de Estância, Sul do Estado de Sergipe. Mais duas pessoas morreram no acidente.

  • Foto: DivulgaçãoGabriel DinizGabriel Diniz

O voto de pesar foi apresentado pelo deputado estadual Marden Menezes (PSDB). “A perda do cantor fará grande falta aos fãs que consideravam não somente um bom músico, mas também uma pessoa de caráter. Gabriel, no ano de 2018, fez uma grande apresentação no município de Piripiri durante o festival Pirifolia, onde animou o público com todo o seu carisma. As condolências deste poder, em nome do povo piauiense, devem ser enviadas a seus familiares”, afirmou o deputado no voto de pesar.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Gabriel Diniz é o 3º cantor da Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

Cantor Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.