Fechar
GP1

Política

Alepi avalia viagem de Wellington Dias para a China nesta segunda

A viagem oficial acontece entre os dias 5 e 9 de agosto e tem como objetivo atrair empresários dispostos a fazer negócios no Piauí.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai avaliar nesta segunda-feira (15) o pedido do governador Wellington Dias (PT) para viajar para a China. A viagem oficial acontece entre os dias 5 e 9 de agosto e tem como objetivo atrair empresários dispostos a fazer negócios no Piauí.

Nesta segunda haverá uma reunião conjunta dos membros das comissões de Constituição e Justiça, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, Administração Pública e Política Social, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, Comissão e Infraestrutura e Política Econômica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Os deputados estão se esforçando para limpar a pauta, já que o recesso parlamentar deve iniciar na próxima terça-feira (16). A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 também deve ser votada na terça.

Viagem para a China

O governador do Piauí vai participar de uma série de conferências com gestores públicos e empresários a fim de buscar novos investimentos para o estado em programas de parceria público-privadas.

Além de Wellington, devem participar também o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador de São Paulo João Dória, a deputada Joice Hasselmann e o ministro do Desenvolvimento Gustavo Canuto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias pede autorização da Alepi para viajar à China

Comissões da Alepi fazem reunião para tratar de recesso parlamentar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.