Fechar
GP1

Piauí

Alepi vai discutir instalação de brigadas de incêndio no Piauí

A audiência pública foi solicitada pelo deputado Marden Menezes (PSDB) por meio de requerimento que foi aprovado pelos deputados estaduais na Alepi.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar uma audiência pública com o objetivo de discutir a implantação de mais brigadas de incêndio no Estado do Piauí.

A audiência pública foi solicitada pelo deputado Marden Menezes (PSDB) por meio de requerimento que foi aprovado pelos deputados estaduais na Alepi. Será marcada uma data e horário para a realização da audiência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sessão na Assembleia Legislativa do PiauíSessão na Assembleia Legislativa do Piauí

A Comissão de Administração Publica e Política Social vai comandar a discussão. Devido ao prolongado período de estiagem, o Estado do Piauí tem sido alvo de muitos incêndios. Atualmente o Corpo de Bombeiros possui unidades apenas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano.

Vão ser convidados para tratar sobre o assunto representantes do Corpo de Bombeiros do Piauí, da Secretaria de Defesa Civil, das Secretarias de Meio Ambiente Estadual e Municipal, da Secretaria de Fazenda, da Associação Industrial do Piauí, do Ministério Público Estadual, da Associação Piauiense dos Municípios, das Igrejas de Teresina e da Vigilância Ambiental.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.