Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alepi vai realizar sessão por videoconferência nesta segunda-feira

O Piauí possui seis casos confirmados de coronavírus, conforme boletim da Sesapi. Ao todo 215 casos foram notificados, sendo que 92 foram descartados e 117 seguem sob suspeita.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar sessão por videoconferência entre os deputados da Casa nesta segunda-feira (23). A medida foi adotada para evitar a proliferação do novo coronavírus (covid-19) já que a palavra de ordem é isolamento social.

Na semana passada, o presidente da Assembleia deputado Themístocles Filho (MDB) informou através de vídeo divulgado nas redes sociais que hoje seriam votados os projetos do governador Wellington Dias e deputados, que estão relacionados a medidas para combater o covid-19.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Seis casos confirmados

O novo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde nesse domingo (22), aponta que o estado do Piauí possui seis casos confirmados de coronavírus (covid-19). Ao todo 215 casos foram notificados, sendo que 92 foram descartados e 117 seguem sob suspeita.

As novas confirmações da doença são de uma mulher e um homem, na faixa etária dos 30 anos. Ambos moram em Teresina. Atualmente, 11 pessoas estão internadas com suspeita de covid-19 no Piauí.

Houve um aumento no número de casos notificados, mas uma diminuição no número de casos suspeitos, já que no boletim deste sábado (21), a Sesapi contabilizou 129 casos suspeitos, 62 descartados e 195 notificados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 6 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Themístocles Filho avalia suspender sessões plenárias na Alepi

Themístocles Filho avalia suspender sessões plenárias na Alepi

Themístocles diz que Alepi vai votar projetos contra o coronavírus

Número de mortes por coronavírus no Brasil sobe para 18, diz Ministério

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.