Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alexandre Baldy libera R$ 13 milhões para saneamento em Teresina

A autorização foi dada na manhã desta quarta-feira (28) durante visita do ministro à capital.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, autorizou na manhã desta quarta-feira (28) durante solenidade na Associação Piauiense de Municípios (APPM), a liberação de R$ 13 milhões para intervenções de saneamento básico nos bairros que compõem o programa Lagoas do Norte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministro das Cidades Alexandre BaldyMinistro das Cidades Alexandre Baldy

O recurso do Governo Federal será destinado para as ações de drenagem dos bairros Parque Alvorada, São Joaquim e Itaperu, para a melhoria da Estação de Bombeamento de águas pluviais da Avenida Boa Esperança e para as ligações intradomiciliares. O investimento contempla ainda a reforma e urbanização do canal do Mocambinho.

O ministro ressaltou que isso trará melhorias para a zona norte. “Nós estamos autorizando hoje a liberação de 13 milhões de reais para algumas intervenções na parte de saneamento básico aqui nos bairros que compõem o Programa Lagoas do Norte, para levar melhoria a zona norte da capital", disse Baldy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.