Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alexandre Baldy vai anunciar a entrega de 1200 casas para o Piauí

No dia 26 de setembro o ministro já havia anunciado a contratação de mais 2.107 novas unidades habitacionais e que o início das obras serão em 90 dias.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, cumpre agenda nesta quarta-feira (3) na cidade de Teresina. Ele fará anúncio da entrega de 1200 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida para o Piauí.

O evento será realizado às 12h na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal do Piauí. Na ocasião devem ser informados os municípios que devem ser beneficiados. No dia 26 de setembro o ministro já havia anunciado a contratação de mais 2.107 novas unidades habitacionais e que o início das obras serão em 90 dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ministro Alexandre Baldy Ministro Alexandre Baldy

Na sua última visita ao estado do Piauí, no dia 14 de setembro, o ministro assinou ordem de serviço para a execução das obras de construção de 1.022 unidades habitacionais que serão erguidas na zona norte da cidade de Teresina, na área que é atendida pelo programa Lagos do Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.