Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliança entre Wellington Dias e Ciro Nogueira se fortalece

Antes, a oposição fazia conjecturas contando com a possível saída dos progressistas da base do Governo, cenário que se tornou mais incomum nos diálogos dos adversários do Palácio de Karnak.

Com a proximidade do processo eleitoral está ainda mais ‘amarrada’ a parceria entre os Progressistas e o governador Wellington Dias (PT-PI). Há poucos meses, a manutenção do alinhamento entre os dois partidos era motivo de muitas dúvidas devido alguns desentendimentos ocorridos entre.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

Como Wellington e o senador Ciro Nogueira Filho - presidente nacional do Progressistas – têm dito, todos os intemperes já foram superados em prol da coligação e, sobretudo, em benefício do Piauí. Antes, a oposição fazia conjecturas contando com a possível saída dos progressistas da base do Governo, cenário que se tornou mais incomum nos diálogos dos adversários do Palácio de Karnak.

Os dois líderes políticos têm cumprido agendas em todo o interior do Estado e os discursos estão amplamente afinados.

O que a oposição mantém é a certeza de que outras siglas de menor envergadura, que estão na situação, em um determinado momento, mudarão de lado por não conseguir espaço na chapa encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores. Em contrapartida, sempre que indagados, todos os partidos governistas asseguram que se manterão ao lado de Wellington Dias independente de interesses eleitorais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.