Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos acerta com técnico gaúcho para a temporada de 2019

A diretoria, após acertar com o novo técnico segue negociando a renovação com o elenco que conquistou o bicampeonato piauiense este ano.

O Altos acertou a contratação do técnico gaúcho Leandro Campos, que foi anunciado nesta quinta-feira (18), como novo técnico do clube. O novo técnico do Altos é natural de Porto Alegre, tem 54 anos e possui passagens por Ituano, Joinville, ABC, Ceará, Treze e América-RN. O Itabaiana, de Sergipe, foi o último clube em que trabalhou.

O contrato com o técnico gaúcho vai até o fim de 2019 e já teve passagens recentes também pelo América-RN, Leandro é aguardado na próxima semana, em Altos, para poder definir os planos para a temporada de 2019.

  • Foto: Instagram/mercadodofutebol_Técnico gaúcho Leandro CamposTécnico gaúcho Leandro Campos

A diretoria, após acertar com o novo técnico segue negociando a renovação com o elenco que conquistou o bicampeonato piauiense este ano. O atacante Manoel, os volantes Marconi e Dos Santos e o zagueiro Leone foram os primeiros do grupo que renovaram o vínculo com o Altos até o fim do próximo ano.

Em 2019, o técnico Leandro Campos tem pela frente o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.