Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia 5º reforço no ataque para a temporada de 2020

O atleta chega para a sua primeira passagem em solo piauiense.

A Associação Atlética de Altos anunciou nessa segunda-feira (18) o acerto com novo reforço para a zona ofensiva do Jacaré. Trata-se do atacante Xilu, de 22 anos, que agora compõe a equipe de Fernando Tonet. O atleta chega para a sua primeira passagem em solo piauiense.

Em publicação realizada através das redes sociais do clube, o Alviverde deu as boas-vindas ao novo contratado. De acordo com o clube, Xilu atuou em clubes do Nordeste como Globo-RN e Itabaiana-SE. O atleta desembarca do Força e Luz, do Rio Grande do Norte, onde disputou o Campeonato Potiguar.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

Com isso, Xilu se torna o quinto reforço altoense para o clube em 2020 e o 14º nome confirmado para as disputadas do Piauiense e da Copa do Brasil.

Também integram o elenco do Altos nomes como os dos meio-campistas Rivaldo e Alberto, e do zagueiro Marcelo Amaral. Os novos reforços do Jacaré são esperados na Cidade da Manga para o início dos treinamentos. A previsão é que os nomes sejam apresentados em 17 de novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associação Atlética de Altos acerta com atacante Raphael Carioca

Altos fecha com zagueiro Rafael Araújo para o Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.