Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia a contratação do atacante Reinaldo Alagoano

Reinaldo também possui bagagem acumulada no Japão, quando defendeu as cores do Vegalta Sendai, e na Espanha, ao vestir a camisa do Huesca, equipe da primeira divisão do campeonato espanhol.

Na tarde desta sexta-feira (05) a Associação Atlética de Altos anunciou a contratação de Reinaldo Alagoano para o Brasileirão Série D de 2019. O atleta de 32 anos é o primeiro reforço da equipe altoense para a competição que se inicia em maio.

Com passagens por gigantes da Série A no Brasil, como Cruzeiro e Bahia, Reinaldo também possui bagagem acumulada no Japão, quando defendeu as cores do Vegalta Sendai, e na Espanha, ao vestir a camisa do Huesca, equipe da primeira divisão do campeonato espanhol.

Atacante de origem, o desportista, que vem do Fluminense de Feira – BA, soma à equipe de Maurílio Silva que já conta com outras novas caras no elenco para a série D. O atacante Klenisson e o ala-direito Edu Gago são novidades que devem pintar nas escalações de Maurílio à frente do Jacaré.

A Manga Mecânica entra em campo neste domingo (07), às 9 horas, na Arena Ytacoatiara. O alviverde viaja até Piripiri para enfrentar o 4 de Julho em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do campeonato piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.