Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia goleiro Rodrigo Ramos como 1º reforço para 2020

O novo goleiro da Manga Mecânica defendeu as cores do Imperatriz, Nacional, Juventude, Tuna Luso e Maranhão.

Após o anúncio de Fernando Tonet para o comando da equipe na próxima temporada, a Associação Atlética de Altos movimentou o mercado da bola na última sexta-feria (25) e trouxe para a Cidade da Manga o experiente goleiro Rodrigo Ramos, de 39 anos.

O novo arqueiro do Jacaré é pé quente nas competições em que disputou. Atuando em sua grande maioria no estado do Maranhão, Rodrigo Ramos ergueu a taça de Campeão da série D, garantiu quatro títulos do Campeonato Maranhense e um acesso à segunda divisão nacional – tudo isso pelo Sampaio Corrêa.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

Ainda em solo vizinho, o novo goleiro da Manga Mecânica defendeu as cores do Imperatriz, Juventude e Maranhão Atlético Clube. O Tuna Luso-PA e o Nacional-AM também contaram com as defesas do goleiro. Assim, a equipe de Altos torna-se o primeiro clube piauiense a entrar na lista do atleta.

A outra novidade na Cidade da Manga é a chegada do treinador Fernando Tonet, de 49 anos, para chefiar a equipe em 2020. O técnico possui passagens por Piauí e Paranhyba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Altos anuncia Fernando Tonet para comandar a equipe em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.