Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia rescisão com atacante Manoel e volante Dos Santos

Os jogadores assinaram com o Imperatriz, do Maranhão, e vão disputar a série C do Brasileiro.

Após a eliminação precoce na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, a Associação Atlética de Altos anunciou a saída de dois atletas do clube. O atacante Manoel e o meio-campista Dos Santos não defendem mais as cores do Jacaré na temporada.

De acordo com a diretoria do clube, os jogadores assinaram com o Imperatriz, do Maranhão, e vão disputar a série C do Brasileiro. Ainda segundo a equipe, problemas financeiros pesaram na decisão de rescindir com os desportistas.

Manoel balançou as redes apenas quatro vezes em 2019 e não viveu bom momento no clube durante a temporada. Sob acordo verbal com o alviverde, Manoel pode voltar ao clube em 2020.

O Altos, em 2019, amargou o vice-Campeonato Piauiense para o River-PI e a desclassificação ainda na fase de grupos da série D. Além disso, na temporada, o Jacaré foi goleado pelo Santos-SP na primeira rodada da Copa do Brasil por 7 a 1 e eliminado da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.