Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos aquece mercado da bola e mira zagueiro e meio-campista

Os nomes pretendidos pela diretoria do clube são mantidos em sigilo nos bastidores da equipe.

A diretoria da Associação Atlética de Altos corre contra o tempo para reforçar o alviverde piauiense. Embora já conte com a presença de oito novos atletas, o Jacaré movimenta o mercado e visa mais dois nomes para compor o elenco que disputa a série D e a pré-Copa do Nordeste.

O mercado da bola anda aquecido. Além do River, que também se reforçou para a estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, a Manga Mecânica foi às compras e pretende trazer mais um meio-campista e um defensor. O nome dos atletas é tratado sob sigilo nos bastidores do clube.

A permissão de compra é dada apenas com o consentimento do técnico Estevam Soares. Após o desembarque do novo treinador na cidade da manga, os cartolas do clube já trouxeram Marcinho, Yuri Silva, Camilo, Douglas Lima e Edvan.

O alviverde entra em campo no domingo (05). quando enfrenta o Maranhão pela primeira rodada do Brasileirão série D. Na casa do adversário, o Altos viaja até a capital maranhense, São Luís, em busca dos primeiros três pontos para a competição. A partida acontece o estádio Castelão, às 17 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.