Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos confirma chegada do preparador físico Breno Ferreira

O profissional atuou como jogador pela equipe de futsal do JES e tem primeiro compromisso profissional nos gramados da Cidade da Manga.

A Associação Atlética de Altos anunciou a chegada do novo preparador físico para a categoria sub-17 da equipe alviverde. Quem assume a função é Breno Ferreira, ex-jogador de futsal pela equipe do JES, que confirmou ao GP1 nesta sexta-feira (19), que vai trabalhar na equipe.

Embora não tenha passagem pelos gramados, foi nas quadras do Piauí que o educador físico ganhou destaque. Pós-graduado em Atividade Física e Saúde pela Universidade Federal do Piauí, Breno conquistou o Campeonato Metropolitano de Futsal pelo JES, em 2018.

A post shared by Breno Ferreira (@brenoferreira62) on

Para o novo preparador da equipe alviverde, a troca das quadras pelos gramados da Cidade da Manga não gerou dificuldade em virtude da área a qual é graduado. No entanto, a carreira no futebol de salão precisou ser colocada de lado.

“É tudo novidade, mas a gente não está com tanta dificuldade porque eu já sou da área da educação física, já sou formado, trabalho com isso em academia, só que a novidade é um grupo bem maior, são atletas e até a pouco tempo eu como atleta de futsal também, mas consigo conciliar bem essa parte. Do JES eu já sai por questões de horário, tempo, a gente não conseguiu se acertar”, disse o profissional em entrevista ao GP1.

Em competição válida pela Copa Água Branca de futebol de base, o preparador deu detalhes do primeiro embate da equipe altoense. “Ontem a gente realizou um amistoso em Altos em preparação à Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, que se inicia no próximo domingo e a nossa equipe joga na segunda-feira contra os meninos do Barro Duro”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.