Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e 4 de julho empatam em 1 a 1 pelo Campeonato Piauiense

Com o resultado, a equipe de Piripiri chegou aos 13 pontos e o jacaré estacionou na quarta posição, com 12 pontos.

Os times do 4 de julho e do Altos entraram em campo na manhã deste domingo (1) e empataram em 1 a 1 em mais uma rodada do Campeonato Piauiense 2020. O jogo foi realizado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Com o resultado, a equipe de Piripiri chegou momentaneamente na vice-liderança e o jacaré estacionou na quarta posição.

O primeiro tempo de partida foi decisivo, os donos da casa contavam com o apoio da torcida, que lotou a arena colorada. Apesar disso, quem abriu o placar foi o time alviverde aos 34 minutos da primeira etapa, com gol contra de Vitor Recife.

A post shared by 4 de julho esporte clube (@4dejulho.e.c) on

A equipe do 4 de julho partiu para o ataque após levar o gol e deixou o jogo mais aberto. Aos 47 minutos do primeiro tempo, o gavião empatou a partida com gol de Ytalo Pica Pau. Com o resultado, o 4 de julho foi a 13 pontos e ficou momentaneamente na vice-liderança, ele aguarda a partida entre Parnahyba e Picos, às 16h, no litoral. O Altos foi a 12 pontos e está na quarta colocação.

Na próxima rodada, o 4 de julho recebe o time do Piauí nesta quarta-feira (4), em casa. O time da cidade da manga visita o Timon, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.