Fechar
GP1

Esportes

Altos e 4 de Julho empatam na abertura do Piauiense 2019

Apesar de não ser o melhor resultado para as equipes, a partida terminou em 1 a 1 e pelo menos cada um somou um ponto.

As equipes do Altos e do 4 de Julho se enfrentaram nesse domingo (20) pelo Campeonato Piauiense 2019 e ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, marcando a reabertura do local, que passou por reforma, e a abertura do campeonato.

O primeiro tempo deixou os torcedores na vontade por gols e tiveram que aguardar a segunda etapa para a abertura do placar com o Altos, aos 14 minutos. Antes disse o jogo foi aberto com chances para os dois lados, mas o melhor ficou mesmo para depois.

Não deu tempo sequer da equipe da terra da manga comemorar o gol e logo aos 16 minutos do time do 4 de Julho conseguiu chegar ao empate com Célio Codó. Tudo igual, os times lutaram para tentar iniciar o campeonato com 3 pontos, mas tiveram que se contentar com o empate.

Apesar de não ser o melhor resultado para as equipes, pelo menos cada um somou um ponto. O Altos vai dar uma pausa no Campeonato Piauiense e retorna em fevereiro por conta dos jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Já o 4 de Julho enfrentará o Piauí no próximo dia 26.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.