Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos é goleado pelo Atlético-CE por 4 a 1 no estádio Felipão

O gol de honra da equipe altoense foi marcado por Tiaguinho no início do segundo tempo.

Na tarde deste domingo (12), o Atlético-CE não tomou conhecimento do Altos e aplicou um chocolate nos donos da casa com o placar elástico de 4 a 1 em pleno Felipão. No feriadão do Dia das Mães, quem reuniu a família para ir ao jogo do Jacaré acabou vaiando o alviverde pela atuação dentro de campo.

Durante o primeiro tempo a equipe do técnico Luan Carlos sobrou. O Atlético foi pra cima e a forte marcação na entrada da área sufocou o esquema tático do Jacaré, que foi passivo dentro do jogo sem efetividade. Logo aos 31 minutos, brilhou a estrela do camisa 9, que mandou um tijolo para as redes do goleiro Douglas.

Dan, após falta milimétrica, ampliou o marcador e levou os cearenses com vantagem para o intervalo. Com isso, o Altos precisava de uma reação urgente. Na etapa final, a Manga Mecânica voltou com outra cara.

Mesmo sem mudanças, o Altos subiu ao gramado e começou pressionando com o zagueiro Manoel de cabeça após bola de Ancelmo. Cinco minutos depois, Tiaguinho chutou e o goleiro entrou com bola e tudo para dentro das redes para a festa da torcida.

O gol do Jacaré parecia o início de uma reação. Contudo, a equipe não conseguiu segurar o ataque embalado dos cearenses e viu mais uma vez o atacante Rômulo balançar as redes e ampliar o marcador. Olávio, aos 40 minutos, passou a régua e decretou a goleada no Felipão.

Com o placar, o Atlético-CE chega a seis pontos no grupo A5 e é líder isolado da chave. Já o Altos, amargou o segundo revés em duas partidas consecutivas, a última contra o ABC-RN pela pré-Copa do Nordeste, e soma apenas três pontos no grupo ficando com a terceira colocação entre as quatro equipes do grupo.

O próximo compromisso da equipe é contra o Central-PE, ex-clube do técnico Estevam Soares. A partida ocorre no estádio Lacerdão, em Pernambuco, no próximo domingo (19) às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.