Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos empata com o Moto Club na estreia na Copa do Nordeste

A partida foi realizada na noite dessa quarta-feira (16) no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

A equipe do Altos conseguiu arrancar um empate fora de casa em sua estreia pela Copa do Nordeste contra o Moto Club, na noite dessa quarta-feira (16), no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Os donos da casa foram superiores no primeiro tempo e isso terminou se traduzindo no placar da primeira etapa, quando aos 16 minutos Márcio Diogo terminou aproveitando uma bola na área para abrir o marcador de cabeça. A partir daí, o Moto Club conseguiu se manter firme.

Na volta para o segundo tempo, o time do Altos foi para cima do Moto Club, que tentou segurar o resultado, mas não contava que na etapa final o lateral Tiaguinho acertasse um belo chute de cruzamento, que acabou entrando na meta do goleiro Rodolfo, que não conseguiu chegar na bola e evitar o gol de empate da partida, que terminou em 1 a 1.

O próximo desafio do Altos na competição será no dia 27 de janeiro, em Teresina, contra o ABC. A partida está marcada para acontecer no estádio Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.