Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos empata com o Vasco no Albertão e está fora da Copa do Brasil

Apesar de não ter conseguido ampliar o placar, o empate foi suficiente para o Vasco da Gama se classificar para a 2ª fase da competição.

O time do Altos ficou no empate em 1 a 1 contra o Vasco da Gama na noite dessa quarta-feira (12) no estádio Albertão e acabou não avançando para a segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de ter saído na frente no placar, a equipe não conseguiu virar o jogo e perdeu a oportunidade de se classificar.

O gol do Altos saiu logo no início do jogo em uma bola parada, lançada na área, que foi colocada dentro da rede por Marrony, do próprio Vasco. Ele cabeceou a bola na tentativa de afastar da meta, mas acabou fazendo gol contra. Com isso a equipe cruzmaltina foi pra cima do Jacaré e pressionou o Altos até conseguir o empate no final do primeiro tempo.

  • Foto: José Itamar/Futura Press/Estadão ConteúdoVasco empata com Altos, mas segue na Copa do BrasilVasco empata com Altos, mas segue na Copa do Brasil

E o responsável pelo Vasco não ter avançado ainda na primeira etapa foram as defesas providenciais do goleiro Ramos, que fez milagre em campo.

Na volta do segundo tempo, o Altos ainda conseguiu trocar passes no reinício da partida, mas o time de Abel Braga foi superior e continuou pressionando o time da casa. Apesar de não ter conseguido ampliar o placar, o empate foi suficiente para o Vasco da Gama se classificar para a 2ª fase da competição.

O próximo adversário do Vasco será o ABC, no Rio de Janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.