Fechar
GP1

Esportes

Altos encara o Central (PE) em busca de vitória na série D

Atualmente o Altos é o terceiro colocado do grupo A5, com três pontos e mesmo com três gols marcados, o time já sofreu cinco gols somente em duas partidas.

O Altos vai encarar um novo desafio pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (19). Dessa vez, o adversário será o Central (PE), o jogo acontece no estádio Luiz José de Lacerda às 16h.

A equipe vem de derrota na competição nacional. Em pleno Estádio Municipal Felipe Raulino, o Jacaré foi goleado pelo Atlético-CE. Caso vença o Central e veja o Maranhão derrotando os cearenses, o Altos precisaria marcar três gols contra os pernambucanos e não sofrer nenhum.

Atualmente, o Altos é o terceiro colocado do grupo A5, com três pontos e mesmo com três gols marcados, o time já sofreu cinco gols somente em duas partidas da competição.

Já o Central (PE), atualmente se encontra situação melhor, segundo colocado da tabela, com a mesma quantidade de pontos do Altos, porém com o saldo de gols positivo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.