Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos encerra preparação antes de partida importante na série D

O técnico Leandro Campos realizou treinamentos desde o início da semana e já definiu o time titular.

O Altos encerrou nesta sexta-feira (07) a sua semana de treinos de preparação para a partida contra o Maranhão pelo Grupo A5 do Brasileirão série D que acontece no próximo domingo (09), às 18h no Lindolfo Monteiro.

O técnico Leandro Campos realizou treinamentos desde o início da semana e já definiu o time titular. Caso o time perca a partida vai estar eliminado da competição. Atualmente o time piauiense é o terceiro colocado do Grupo A5 com seis pontos.

O treinador do Altos não revelou quais mudanças pode fazer no time.

  • Foto: Divulgação/AscomLeandro CamposLeandro Campos

Desligamento de atacante

A Associação Atlética de Altos comunicou oficialmente nesta quinta-feira (06) o desligamento do atacante Radsley do elenco que disputa o Brasileirão série D.

O clube piauiense não informou sobre o motivo. O atacante foi um dos destaques na partida contra o Central (PE), quando o Altos conseguiu virar o jogo por 2 a 1.

O zagueiro Ramon, também do Altos, é outro jogador que não vai participar da próxima partida do Grupo A4 da série D. Conforme o clube, o atleta pediu dispensa para resolver assuntos pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.