Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos fecha com Roger Gaúcho e acerta 5º reforço para 2020

Roger Gaúcho, presente na campanha na conquista do título piauiense de 2018, está de volta à Cidade da Manga.

A Associação Atlética de Altos começou a preparação para 2020 em ritmo acelerado. Após o anúncio do novo comandante, Fernando Tonet, e do novo arqueiro, Rodrigo Ramos, o nome da vez é de um velho conhecido. Roger Gaúcho, presente na conquista do título piauiense de 2018, está de volta à Cidade da Manga.

Meia de origem, o atleta foi revelado nas categorias de base do Internacional ainda em 2008. De lá para cá, Roger Gaúcho passou por equipes conhecidas do futebol brasileiro, como Santos e Ponte Preta-SP, além de Ceará, Náutico-PE, Treze-PB e América-RN, último clube do currículo.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

No Nordeste, o meia-atacante ganhou destaque no Campinense, levantando a taça de campeão paraibano e o segundo lugar no Nordeste em 2016. Pela segunda vez o Altos entra na lista do atleta e agora chega para conseguir mais uma taça pelo clube.

Assim, Roger Gaúcho integra a lista de reforços do Jacaré para 2020. Além de Fernando Tonet e Rodrigo Ramos, desembarcam na cidade-sede do clube Netinho, Klenisson e Rafael Piauí. Os treinamentos têm previsão de início para 27 de dezembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos anuncia Fernando Tonet para comandar a equipe em 2020

Altos anuncia goleiro Rodrigo Ramos como 1º reforço para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.