Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos fecha com zagueiro Rafael Araújo para o Piauiense

Ele defendeu a camisa do Corisabbá nesta temporada, quando a equipe buscou o acesso à divisão de elite do futebol piauiense.

A Associação Atlética de Altos segue em ritmo acelerado para a temporada do ano que vem. Embora a equipe não marque presença na Copa do Nordeste de 2020, estão no calendário do Jacaré o Campeonato Piauiense e o Brasileirão série D. E para a agenda de jogos, a equipe anunciou o zagueiro Rafael Araújo como mais novo reforço.

O jogador de 34 anos defendeu a camisa do Corisabbá nesta temporada, quando a equipe buscou o acesso à divisão de elite do futebol piauiense. Em 2015, o zagueiro participou da campanha inédita do Galo com o vice-campeonato da série D e acesso direto à terceira divisão nacional, e o Campeonato Piauiense daquela temporada.

Além do Tricolor Piauiense, o atleta vestiu camisas conhecidas do futebol brasileiro, como a do Santa Cruz-PE, CSA-AL e Treze-PB. Em solo piauiense, o defensor também atuou nas defesas de Flamengo-PI e Comercial.

Integram o elenco altoense nomes como os dos meio-campistas Rivaldo e Alberto, e do zagueiro Marcelo Amaral. Os novos reforços do Jacaré são esperados na Cidade da Manga para o início dos treinamentos. A previsão é que os nomes sejam apresentados em 17 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.