Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos goleia o Timon por 4 a 1 e é o novo vice-líder do Piauiense

O resultado do Jacaré força o Picos a vencer o River no próximo dia 11 de março para reconquistar a liderança da competição.

Em noite inspirada no Estádio Lindolfo Monteiro, nessa quinta-feira (05) em Teresina, o Altos anotou 4 a 1 diante do Timon e agora é o 2º colocado no Campeonato Piauiense. O resultado do Jacaré força o Picos a vencer o River no próximo dia 11 de março para reconquistar a liderança da competição.

O time da Cidade da Manga saiu na frente logo aos três minutos de partida. Em cobrança rápida de escanteio, Alex Mineiro alçou a bola dentro da área e encontrou Betinho, que acertou de cabeça o fundo das redes para abrir o placar no Lindolfo Monteiro.

A reação da Águia Soberana veio dos pés de Gleyson. O meia Matheus armou a jogada e mandou para o atacante do Timon, que não desperdiçou a chance. Gleyson superou o goleiro Rodrigo Ramos para deixar tudo igual no marcador.

A partir daí o Jacaré reagiu e ampliou com Betinho, novamente de cabeça, Alex Mineiro e Rivaldo, em chute que encobriu o goleiro da Águia. Com o resultado, o Altos é o novo vice-líder da competição com 15 pontos. A equipe de Fernando Tonet volta a campo na próxima quarta-feira (11) diante do Flamengo do Piauí, às 16 horas, no Felipão.

O Timon tem uma pedreira pela frente. A equipe do técnico Luis Miguel agora se prepara para enfrentar o Picos, de Adelmo Soares. A partida acontece às 17h no estádio Helvídio Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.