Fechar
GP1

Economia e Negócios

Altos intensifica treinos de preparação para o Brasileirão série D

O primeiro desafio do Altos vai ser o Maranhão, fora de casa, no estádio Castelão em São Luís. Além do time maranhense, o Altos enfrenta o Atlético (CE) e Central (PE).

Pensando na Pré-Copa do Nordeste e no Brasileirão série D, o Altos não descansa nesse feriado e segue com os treinos que estão sob o comando de Denis Alves, auxiliar do técnico Estevam Soares, que vai assumir o elenco na próxima segunda-feira (22).

O grupo do Altos se reapresentou nesta quinta-feira (18) com os reforços do lateral Dudu Gago, o meia Marcinho e o atacante Klenisson para esta temporada.

Com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgando as tabelas dos jogos dos times que vão participar do Brasileirão série D, o Altos vai iniciar a caminhada na quarta divisão no dia 5 de maio, junto com outro time piauiense, o River, atual campeão piauiense.

O primeiro desafio do Altos vai ser o Maranhão, fora de casa, no estádio Castelão, em São Luís. Além do time maranhense, o Altos enfrenta o Atlético (CE) e Central (PE).

Confira a tabela do Altos:

05/05 - 17h - Maranhão x Altos
12/05 - 16h - Altos x Atlético (CE)
19/05 - 16h - Central (PE) x Altos
26/05 - 16h - Altos x Central (PE)
01/06 - 15h30 - Atlético (CE) x Altos
09/06 - 18h - Altos x Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.