Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos joga contra o Piauí visando a liderança do Piauiense

O alviverde tenta manter o embalo diante dos visitantes para conquistar a terceira vitória consecutiva e assumir a liderança.

Na cola do líder da tabela, o Altos encara o Piauí na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Felipão, na Cidade da Manga, pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. O alviverde, vice-campeão na temporada passada, tenta manter o embalo diante dos visitantes para conquistar a terceira vitória consecutiva e assumir a ponta da classificação.

O time de Fernando Tonet iniciaram sua trajetória na competição vencendo o Timon dentro de casa e de virada. O Jacaré não poupou esforços para vencer na estreia, aplicando 2 a 1 no placar final da partida. Na rodada seguinte, o Altos fez bonito e despachou o Flamengo-PI pelo placar de 2 a 0, no Lindolfo Monteiro.

O adversário desta tarde é o Piauí, que ainda não venceu na temporada, fixado na quinta colocação geral da disputa com dois pontos. Na primeira partida, o Caça Rato empatou em 1 a 1 diante do 4 de Julho e repetiu o mesmo placar contra o River na última rodada, no Albertão.

Se ganhar, o Altos derruba o Picos, com sete pontos – atual líder da classificação – para o segundo lugar, somando nove pontos. O Zangão ficou apenas no empate sem gols diante do 4 de Julho e perdeu a chance de se isolar na liderança. Já o Piauí, triunfando contra o Jacaré, assume o terceiro lugar com cinco pontos e derruba o Flamengo para a quarta colocação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.