Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos libera jogadores após fracasso na Série D do Brasileirão

Com a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D de futebol e a falta de competições para o segundo semestre deste ano, o Altos já começou a liberar jogadores.

Neste sábado (23), o Altos não conseguiu o tão sonhado acesso para a série C de 2019, dentro de casa, no estádio Felipão. O Ferroviário conseguiu ganhar do time piauiense por 4 a 2, quebrando a invencibilidade do Altos de 24 jogos sem perder em casa.

Com a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D de futebol e a falta de competições para o segundo semestre deste ano, o Altos já começou a liberar jogadores que fizeram parte do elenco nesta segunda (25). Os jogadores possuíam contratos com o clube até setembro, pois era essa a data prevista para o fim da 4ª divisão. Os contratos foram finalizados de forma amigável entre o clube e os atletas.

Em 2015, após conseguir retornar para a 1ª divisão do Campeonato Piauiense de futebol, o Altos manteve o mesmo ritmo de jogo e em 2019 irá novamente ter competições fortes para disputar, como Copa do Brasil; Copa Nordeste; Brasileirão série D e Campeonato Piauiense.

Na Série D, o Altos obteve 50% de aproveitamento. No total foram 10 jogos, três empates, quatro vitórias e três derrotas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.