Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos realiza solenidade de abertura da I Semana do Bebê

O evento, que segue até esta sexta-feira (12), contará com palestras, oficinas, rodas de conversa e dinâmicas conduzidas por profissionais que atuam na Estratégia Saúde da Família (ESF).

Foi realizada nesta terça-feira (9) a solenidade de abertura da I Semana do Bebê do município de Altos. A cerimônia contou com a presença da prefeita Patrícia Leal, além de secretários municipais, vereadores, professores, estudantes e a população em geral.

O evento, que segue até esta sexta-feira (12), contará com palestras, oficinas, rodas de conversa e dinâmicas conduzidas por profissionais que atuam na Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

  • Foto: Divulgação/AscomI Semana do Bebê em AltosI Semana do Bebê em Altos

Serão discutidos temas como cuidados ao recém-nascido, prevenção à violência na 1° infância, aleitamento materno, nutrição e imunização infantis, direitos das gestantes.

“É a primeira edição da Semana do Bebê que realizamos e já estamos notando o envolvimento de toda a gestão, bem como das famílias, nesta importante iniciativa. Sem dúvidas, é um evento que chega para ficar e esperamos aprender e tirar muitas lições de tudo que será discutido e explicado”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.